Bienvenidas a mi taller!

Mi taller es un lugar abierto a amigas interesadas en las manualidades. Espero podamos enriquecernos intercambiando ideas.

"Cada fracaso enseña al hombre algo que necesitaba aprender". Charles Dickens.


onsdag 26 mars 2008

Mimo que recibí de Nile Santos


Para voce que está do outro lado da telinha
Obrigado a voce que me visita e me dá apoio para continuar
Obrigado a voce que me envia os teus carinhos e mimos
Para o meu coração
Para meu blog e meu emiauuuu!!!!!
A voce que divide as suas alegrias dúvidas e tristezas
A voce que ouve as minhas alegrias e tristezas
A voce que compartilha comigo as mensagens e arquivos
O meu muito Obridado
TE AMO
Quero que aceite este pequenino mimo como uma recordação do amor de amigas.
Gostaria de enviar uma por uma mas não conseguirei terminar este ano,então deixo aqui para todas as minhas amigas levarem para seu blog.
Muchísimas gracias, amiga Nile! y ahora todas ustedes que me visitan y me brindan su amistad y su cariño, llevenlo para sus blogs junto con mi agradecimiento.

Inga kommentarer: